sexta-feira, 13 de abril de 2012

Me transformar em um segundo


Eu queria ver além de seus pensamentos
Onde ou o que deseja 
Para me transformar em um segundo
No que te faça sorrir sem pensar
Por uma vida sem pestanejar.


Quando sorri, ah quando sorri
Fico perdido ao te ver assim
Me transborda o sorriso sem querer
Sem querer quando não está
Lhe imagino em todo lugar.


A imagem de menina
Olhar sem ver
Sem perceber
Que ao lado está...
Ao lado de quem lhe quer bem
Sem nem pestanejar


O beijo roubado de um humilde homem
Fez viajar por muito além do azul do mar
Entre mundos agora pode estar.


O que deseja? Do que gosta?
Seria eu somente um desejo seu?
Seria eu, fruto de sua imaginação noturna?


Tem vezes que te odeio
mesmo que seja por menos que um mero segundo
depois te gosto muito mais
tua pele teu gosto teu rosto, tudo!
Tudo que não sai da minha mente e não me deixa em pais...
Te gosto cada dia mais, mais e mais...




Autor: Rafael Miranda