quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Gandhy

Meu filho meu Amor
Me iluminaste com sua vida e sua dor
Mesmo na dor só me entregava Amor
Aprendi em vida, agora aprendo após o frio sem calor

Como é bom o conforto que me dá
Tanto aqui quanto do lado de lá
Obrigado por ter existido meu Anjo meu Amigo
Um dos meus Dois bens mais queridos

De pelúcia parecia ser
Como era bom chegar e entrar em contato com você
Em contato com seu ser
Trazia consigo a felicidade contida
Me entregava tudo de uma só vez
Com Amor e todo prazer

Me mostraste a vida como ela deveria ser
Pena que demorei tanto tempo para aprender

Veio como Mimo
Se tornou Primordial
Quando se foi
Levou consigo todo o mal

Quis lhe vingar...
As coisas estranhas, vieram a ficar
Mas vi que esse fim eu não queria para mim
Quando me perdi aqui dentro
Dentro de mim

Depois de muito pensar
Vi que mesmo... só vale a pena Amar.



Autor: Rafael Miranda