sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Indice

Eis que vi
Vivi e venci
Desse mal não mais sofri
De então até agora
Só penso no jeito de viver e sorrir
De seguir meu rumo meu caminho
Mais sem viver para todo o sempre sozinho

Sozinho não viverei
Porque para todo o sempre te Amarei
Comigo aqui está, mesmo tentando se ausentar

Silencio...
Voce é meu mundo
Sonhando com voce tenho um universo de possibilidades

Te desejo...
Ao abrir os olhos
Desejos...

Minha musa meu amor
Quem é Você?
A imagem de uma dama me vem à mente

Eu sempre te amei
De voce eu quero Tudo que tem

Estrela minha...
Estação de um só coração
Depois de amanha...
Serás a fada e eu o cavaleiro
Seremos sempre um em uma historia sem fim
És a Ilha de meus prazeres e meus desejos

Despertador que me faz acordar
De novo e de novo...
Quero ser semente do fruto que será nosso Amor

Preso aqui dentro
Sinais de um Amor assim, assim
Ó minha dama de ouro
Obrigado por existir...
E ter me ensinado como realmente ser feliz

Seguirei a frente estando para todo o resto do meu sempre contente.



Autor: Rafael Miranda