segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mulher Ser Divino

Eu vejo uma Mulher sentada em seu trono rodeada por duas panteras negras donde repousa suas mãos delicadas, um quadril largo e seios fartos, é você Lilith a deusa da natureza, posso não ser das tribos de Israel, mas lhe reconheço.
Ó minha Vênus de Willendorf, venha comigo nadar nas margens do rio Danúbio, venha dividir vossa sabedoria, Me transforme em Urano serei Céu estrelado.
Convidemos Eros símbolo de nosso Amor, que una eu a ti, que de nosso casamento venham muitos filhos e novas tribos, nossa terra será povoada novamente por seres viventes, em toda parte você minha divindade está presente.
Ó Isis minha deusa do Egito se permita, me entregue vossa luz, Astarte me leve ao Oriente Médio e me mostre suas vertentes, Aditi mãe-deusa me leve aos céus e me conceda o dom de prever o futuro.
Ó minha deusa Nu Gua venha com seu corpo de serpente traga a ordem e a tranquilidade a minha mente.
Tlauteutli, Ix Chek se una a mim sou seu homem Itzamná, criemos nossos filhos no Peru, vamos viajar? Leva-los para conhecer a Babilônia, Ishtar minha estrela faça justiça e me perdoa. Venha viver comigo, dessa vez para todo sempre numa boa.
Kali lhe cultuo, transforme minha vida e não a destrua, não deixe o tempo passar ele realmente destrói e nos faz falhar, pois o tempo passa e a morte logo chega, vou filosofar aos sete ventos, me pegue com todos seus braços e afaste a serpente que existe em seu ventre, não deixe que minha mente se transforme em colar. Não estarei em sua mão a viajar.
 Vou ao México e farei sacrifícios humanos á você minha deusa Tlauteutli, Brighid conversei com os Irlandeses e os mesmos me fizeram voltar no tempo dos Celtas, descobri vários de seus nomes, Ó Pótnia, pena que seu verdadeiro nome não posso citar, não aqui, mas do lado de lá, vivo a lhe chamar, apareces para mim e eu te vejo, por mais que isso venha somente em meus desejos, lhe conheço, ouço seu coração bater, Amor não é uma coisa que conseguimos conter, ele arde mesmo sem querer.



Autor: Rafael Miranda