segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ao abrir os olhos

Uma imagem na parede
Um quadrado quase perfeito
Uma visão por entre aquele do longínquo
Infinito...

Passo, ou não passo?
Onde fica ali?
O ali existe ou apenas coexiste?
Curiosidade e desejos

Na duvida é melhor desistir
Dou meia volta e aprendo
Volto a voltar onde estou
Estando e achando que sou

Me vejo dentre o vinco do longínquo
E tão logo o desbravarei
Colunas ao Sul e ao Norte
Reverencio lhe digo e passo
Permitindo assim a minha existência

Fogo que circula
Vento que vincula
Energia crescente
Aprendizado envolvente

Feliz com o que vejo
Obrigado por me contar “todos os segredos”
Três linhas me ligam
De uma até já me soltei
Mas outras duas talvez nunca quebrarei
Mas isso, só se tudo continuar a correr conforme o bem.

Andando, voando e Vivendo
Sei que assim sempre continuarei aprendendo...


Autor: Rafael Miranda