quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sonhando com você

Sonhei que estávamos nos amando intensamente
Em um local que eu quase não conseguia lhe fitar
Quando fechava meus olhos eu lhe via
Te sentia, sabia que era voce
Seu cheiro e seu suspiro no meu ouvido
Seu corpo quente e sua boca dizendo meu nome novamente repetidamente

Minha mão percorria todo seu corpo
Eu já estava ficando quase louco
Louco de desejo por seus lábios e seus beijos
Lhe beijava devotamente
Como se nunca mais fosse lhe ter novamente
Me deleitava de você
Embriagado pelo momento
Sentia-me rodar a volta de nós mesmos

Como em um ritual pagão
Me envolvi em teus braços
Me deixei levar por seus passos
Me encontrei em ti
O calor que nos cercava
Mesmo com o vento que não parava
Movimentos conexos, nem ficamos perplexos
Conexão femoral que nesse momento nos parecia vital

Seu corpo a me pressionar sobre a base
Meu corpo a lhe virar e minhas mãos ao passar
Mesmo ao passar das horas ficamos ali a nos Amar
As batidas sincronizadas dos corações
Nos davam ritmo e vontade
Libido puro, mas com um Q de coração

Nos fizemos levitar no momento do nirvana
Ao voltar ao chão lhe fiz um pedido...

A luz então clareou todo o cenário
A minha frente estava você nua, toda afoite
Com os cabelos soltos e com essa cor de pele que tanto Amo
Mas no momento que lhe vi me perdi
A realidade se fez viva outra vez
Acordei em meu quarto admirado
Mesmo que assim...
Ainda tenha passado a noite com você.



Autor: Rafael Miranda