sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sinais

Um pedido foi feito
Uma resposta foi dada
Como entender o significado de algo sem compreensão
Um sinal com tantas motivações
Mas como interpretar algo que acontece sem se esperar

Pedi ao meu anjo
Ele não hesitou, respondeu sem postergar
A noite se fez dia e ao meu encontro logo veio à novidade
Mas com que vontade?

Não compreendi
Não devo ter um bom discernimento referente aos sinais que vem para me mostrar
Qual caminho devo tomar?
Qual o significado de algo desse tipo
Fico aqui a pensar que o melhor é deixar rolar
Tudo na vida acontece, mas sempre a verdade prevalece

A Paciência é uma arvore de raízes amargas, mas de frutos doces.
Isso é um proverbio Persa
Antes, até a alguns meses atrás eu não conseguia compreender fielmente isso
só no que ele diz em si, mas não com a verdade do que ele vem nos mostrar

Encontrei o Amor
Amor como forma de Viver e Pensar
Para que esse Amor sempre prevaleça
Necessito que esse proverbio esteja inserido e assimilado por completo dentro de meu ser.

Obrigado meu anjo por comigo estar
Obrigado meu Pai por me guiar...

Continuem a me levar por esse mar que é tão bom de se navegar
Vejo os mundos aos montes
Enxergo sem mais doer a luz em meu olhar
Sei que não estou sozinho nem aqui nem mesmo no fundo do mar
Muito menos, próximo a luz do luar

Recebi seu sinal, me perdoe por não saber o que ele veio me mostrar.



Autor: Rafael Miranda