terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu sempre te Amei

Eu sempre te Amei
Mesmo antes de lhe conhecer já te Amei
Me prometi para ti, quando nasci
Cresci e aprendi para ti
Não sabia de tudo ainda quando lhe conheci
Mas sabia que era voce, quando me beijou
Mesmo com tanto medo, já te Amava
Me fiz, desfiz e refiz por ti meu Amor
Te Amei, quando vi em seus olhos a duvida da verdade
Quando me ajoelhei frente a ti e lhe pedi
Mesmo quando me disse a verdade sobre ti, te Amei
Te Amei sempre, te Amei pela sinceridade, pela cumplicidade
Por nossa amizade, por suas vontades, por seus desejos
Por seus beijos, mas em seu olhar e seu sorriso me prendi.

Te Amei...
Te Amo...
Te Amarei...

Mesmo agora ainda não sei de tudo e talvez nunca saberei
Mas uma coisa eu realmente sei, para todo o sempre te Amarei, meu grande e único Amor...


Autor: Rafael Miranda