sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Universo de possibilidades

O Homem que consegue enfim vencer o mal que existe em si é feliz.
Mas, mais feliz que ele, é aquele que ao tentar realizar tal feito, não perde nada por esse caminho tão difícil de percorrer.
É difícil olhar para trás e ver, que, o que se tinha de maior valor se fez perder para assim poder sobreviver sem que causasse mais dor a esse ser.
A vida é complicada, só aprendemos quando vivemos.
Na maioria das vezes só vivemos na dor.
Mas, aprendemos enfim... Mesmo que seja somente assim.

O ser humano é um animal estranho
Fico às vezes aqui comigo a pensar
O que de tão complicado há para que tenha de ser assim?
Por que a mente humana tem tantos problemas?
Isso por que usamos menos de 10% do cérebro
Fico a imaginar se realmente fossemos inteligentes
Imagina se usássemos 75% da capacidade cerebral
Já imaginou a quantidade de problemas que teríamos?

A humanidade é desumana na real...

Umbigo?
Eu tenho o meu! Vc tem o seu?
Então eu cuido do meu e voce do seu.
Eu acho muito feio isso
É quase que totalmente errado
Eu não consigo pensar assim nem quando estou com raiva do universo
Será que isso é genético?
Tanto o meu, quanto o da maioria que sobra?
Fico aqui a pensar, onde erramos?
Em que momento da historia?
Mas o pior de tudo é continuarmos assim
Guerra, fome, desordem, dinheiro e etc.

Existe um mundo aqui mesmo, dentro desse que é tão lindo
Como a maioria não consegue ver?
Como pode viver pela TV?
A vida é sua, não se deixe levar!
Leve voce a sua vida para onde deseja viver.
Voce é o senhor de seu destino, as escolhas são suas
Reclame o seu direito de se sentir vivo
Não fique preso na Matrix para sempre
Desperte o seu ser, Ilumine-se

Lembre-se voce é parte do todo
Voce e o universo de possibilidades são um só


Autor: Rafael Miranda