quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Desejos...

Desejo sua boca e seus beijos
Desejo sua pele quente recostando-se na minha
Desejo por um momento apenas...

Mas que esse momento dure ao menos uma vida inteira
Que o tempo pare e a musica comece a tocar
Em uma noite clara com luz de luar

Para que possamos realizar mais de uma vez nossos desejos
Com a pele refletindo a luz do luar
Te pego de jeito quando te beijo
Suas curvas salientes me fazem pensar
Fico a te olhar assim, mesmo o tempo passando tão devagar
Boca, mãos e pele

Momento indecente esse da gente
Sentidos turvos pela intensidade
Me abraça novamente e pede toda saliente

Com intensidade a qual tínhamos tanto desejo
Que quer me Amar novamente e ter de novo o meu beijo
Lhe deito em minha rede e me entrego
Não lhe deixo na mão e logo lhe dou o meu Coração

Minha boca em seu corpo
Seu corpo arrepiado
Minhas mãos a percorrer esse caminho que jamais irei esquecer
Olho seu corpo e não consigo parar de lhe desejar
Quanto mais lhe tenho aqui em mim
Maior é meu desejo de ti desejar por mais um minuto sem nem pensar
A cada minuto que ficamos, voltamos...
Voltamos ao frisson, ao tépido para aquecer novamente
Eu em ti e voce fazendo parte de mim

Uma noite como essa não existe...

Fica aqui somente dentro de minha mente
Fazendo parte de minhas memórias indecentes

De meus desejos...



Autor: Rafael Miranda