sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Anel de Diamantes

Formas e fôrmas
Formas geométricas e assimétricas
Meramente complexas
Displicentemente não indecente
Mas com pontas salientes

Pontas agudas ou envolventes
Que se posta por volta da vertical
Que se desencosta da lacuna
Lacuna entre as partes dos quilates

Dedo para aquele que iria
Hoje já não mais existia
Lacuna separatória
Tanto aqui quanto na vitória

Dia vinte e cinco hoje não é
Mesmo assim eu soltaria meu Buscapé
Para ir te buscar e não trazer qualquer mulher

Logo virá o ano da serpente
Aqui serei apenas mais um vivente

Conexão de minha parte
Solitária mas contínua
Mesmo que um dia eu mesmo me reprima
Na vertical quero viver
E sem lacuna eu desejo morrer

Caixa diferente
Que só temos quando não vemos
Caixa quadrada ou quadrangular
Linear ou aleatória
E lá só chegamos após alcançar a vitória

Esse dia ainda irá chegar
Em seu dedo irei botar
Mesmo que de brincadeira
Irei lhe entregar
Dês de minhas vontades
Até minhas verdades
Principalmente o que hoje já não é mais só um terço da metade.

Forma ou fôrma que ainda não está vigente
Por mais que hoje eu seja uma pessoa diferente.


Autor: Rafael Miranda