sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Minha Musa meu Amor

Seus olhos me fazem sonhar
Tão lindos que me trazem à luz do luar
Quando os via, me faziam pensar
Pensar quão bom seria eu estar

Tão negros como a noite
Fico todo afoite
Quando deles me vejo á recordar

Imagino-me, se na imagem de um menino ainda me vê avista.
Mesmo que de tão longe eu ainda exista

Cabelos negros e reluzentes
Parece que fico demente
Quando neles fico a pensar
Tão lindos e tão belos
Que não consigo parar de relembrar

Voce é tão linda
Que eu nunca vou deixar de falar
Falar o quanto te Amo e nem deixar de pensar

Quando eu me lembro de seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Porque voce é maravilhosa
Do jeito que é sem tirar nem por
Tão bela és tu minha musa meu Amor

Quando você ri
Ah, quando você ri
No paraíso pareço estar
Pareço não parecer
Porque ali mesmo, em seu sorriso queria morrer.


Autor: Rafael Miranda