quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Historia sem fim

Na noite fria, sinto a sua presença,
Mas você não está
No leito de minha cama, sinto a sua presença,
Mas você também não está
Quando acordo, sinto seu cheiro em meu travesseiro e penso em ti,
Mas você nem por perto está

O dia logo chega e penso mais um dia sem ter você por perto
Penso em ti, reluto contra meus meros pensamentos.
Tenho de lutar constantemente contra minha mente e meu corpo
Que pedem por você!

Você
Você que apareceu e me tirou o sossego
Você que chegou como uma qualquer
Você que se tornou essencial
Você? Quem é você me responda, por favor,
Tenho vontade de Você, mas não sei se posso ter tal vontade...
Te quero sem noção, mas não sei se posso te querer assim
Estou confuso, e ao mesmo tempo certo do que tenho de fazer...


Autor: Rafael Miranda.