terça-feira, 16 de agosto de 2011

A Ilha


Quando fui para aquela ilha, fui para esquecer você.
Mas quando chegou o entardecer logo senti saudades de você
Logo chegou a noite com aquela lua linda com todas aquelas estrelas ao seu redor
E eu pensei novamente em você
Mas logo me interti com aquelas pessoas alegres que dançavam ao som do reggae
E bebi, bebi muito até não poder mais.
Quando me dei conta, estava ali na areia deitado dormindo só
E o dia já estava a clarear, o deus sol queria surgir para marcar a sua presença.
Mas faltava...
Então você surgiu vinda do mar de sua superfície saindo lentamente em minha direção
Eu não acreditava, a sua pele branca refletia a luz que vinha dos céus
O seu cabelo lindo negro, como a noite que eu havia passado só.
E seu rosto, e seus olhos que não desviavam dos meus,
Então você chegou até mim, e sem dizer nada me beijou como nunca antes havia beijado.
Quando de repente um raio corta o céu
E minha vista se escurece e quando clareia novamente você já não esta mais por perto.
Fui á ilha com uma intenção fútil de esquecer você
E voltei subindo a serra com vontade de você, com a certeza de que não quero mais esquecer você.


Autor: Rafael Miranda.