quarta-feira, 17 de agosto de 2011

New Game


Agora acabou
Tudo se foi
Todas minhas vontades
Todos meus desejos
The end

Fim de jogo
Jogo esse que era minha vida
Vida aquela que você era o principal desejo
Desejo aquele que só crescia
Crescia a cada vez que lhe via
The end

Acabou, fim
O que é o fim
Fim é o termino de uma fase para o começo de uma nova
De uma nova o que?
O que ainda não sei
Mas sei que o novo virá

Virá para mim
Mas virá ainda melhor para você
Por que você terminou o jogo
Você passou a ultima fase
End game

Fase essa que não aguentava mais repetir
Fase essa que por muitas vezes tentou deixar
Insistência de minha parte em fazer parte
Parte dessa faze que estava difícil de terminar
The end

Acabou
Acabou com a minha mente
Acabou com meus sonhos
Acabou com minhas fantasias
Acabou com meus desejos
End game

O novo jogo será melhor
Com mais aventuras e estrutura
Com menos problemas e dilemas

New game
Coloque o credito e divirta-se com seu novo jogo


Autor: Rafael Miranda