segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Obrigado por me dar sabedoria!

A vida não é tão difícil como achamos.
Todos os nossos problemas são causados por nós mesmos.
A confusão mental do ser humano o deixa burro.
Quando tiver a possibilidade de fazer algo bom, faça, não pense no que aquilo irá causar na sua vida, simplesmente faça.
Se tiver a possibilidade de fazer algo de ruim na sua vida pense muito antes de realiza-lo.
Porque como diria uma "pessoa" o troco vem a cavalo.
plante e colha, o que plantaste é o que irá colher, mesmo se em momentos ruins da sua vida pensar que o mundo acabou, lembre-se que tudo passa.
a unica certeza é a morte!

Lembre-se que o egoísmo só o levará a ficar só.
compartilhe coisas momentos, se divirta só ou até mesmo mau acompanhado, mas se divirta!
A vida é muito mais simples do que pensamos.
seja honesto com ela que ela sempre será honesta com você!

Se tiver um alguem que ame para compartilhar esses momentos bons, faça, mas faça com todo o amor que tiver dentro de você, não tenha medo de se encontrar apaixonado ou amando platonicamente, porque isso não é feio.

Se um dia surgir duvidas referentes a essa pessoa, seja sincero e converse abertamente com ela, se entregue até nos seus momentos de maiores dores ou duvidas, porque só assim as coisas se resolveram da melhor forma possível, com sinceridade com a vida.

Sei bem que a entrega é algo muito difícil, temos medos anseios, as vezes preferimos nos trancar a falar, as vezes preferimos brigar e ficar com raiva daquele que amamos, falar mentiras para machucar o outro, só porque acreditamos fielmente que assim estamos nos protegendo de algo.

Errado!

Se abra e converse, uma outra "pessoa" me disse que a melhor forma de resolver algo é com o diálogo, mas infelizmente eu não soube ouvir, e errei, e por isso eu lhe digo, converse, e seja verdadeiro (a).
Eu garanto se nos meus momentos de duvidas medos e anseios tivesse feito dessa forma eu não teria de sofrer tanto com as escolhas de palavras erradas que utilizei para me comunicar em diversas ocasiões.

O Amor é coisa Rara e você o tem cultive-o dentro de você como se fosse uma planta exótica e frágil, e entregue ele a pessoa que merece, se esse amor for correspondido então, ai se deu bem, nem sempre é assim que acontece, mas se acontecer meu amigo (a) trate o amor de quem o lhe entregou com muito mais cuidado do que trata do seu, porque amor é igual a um universo paralelo, está lá mas não tem como você pegar na mão e mostrar o quão grande e forte ele é!
Você tem de demonstra-lo principalmente nos pequenos detalhes...

Aproveite o Amor meu amigo (a), se divirta com ele (a), e faça o que desejar, se entregue e torne a se entregar quando surgir duvida, não o desperdice, porque o dia que acaba, a vida parece acabar junto!

Mas pare pense e veja tudo que aconteceu, mas veja de uma forma geral, veja como um espectador apenas, quanto mais você se lembrar dos pequenos detalhes, mas aprenderá para não errar mais no resto de sua vida.
Adquirá aquilo que todos chamam de maturidade, que todos achamos ter, até o momento que fazemos uma grande merda e nos arrependemos depois!
Não torne a errar nunca mais, porque errar uma vez é humana, duas ou mais é mais que burrice.

Aproveite a vida ela é muito mais curta do que todos nós achamos ser!