segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Obrigado por existir

Sei que não usa mais meu nome
Eu já deixei de tentar esquecer o seu
Não consigo deixar de pensar no Amor
Amor àquele que você me deu

Amor é seu nome...

Toda vez que lembro de ti me vejo sorrir
Um sorriso tranquilo e terno
Quando digo seu nome, nunca é em vão
Sempre sai de meus lábios como se fosse canção
Que ainda me encanta e me faz sonhar

Num mundo diferente tenho de viver
Mesmo que só, eu ainda talvez tenha de morrer
Vejo placas e canções, pessoas e jarros
E por incrível que pareça
Voce está em tudo e em todos os lados

Em todos os lugares, todos os cantos
Em todas as propagandas e todos os desencontros
Em todos os filmes, todos os desejos
Em todas as vontades, todos os sonhos
Em todos os carros, em todos os bares
Literalmente em todos os lugares

Sua imagem me move
Minha lembrança de ti me socorre
Gerando os ventos
Ventos que não mais me trazem tormentos

Obrigado por existir
Mesmo que tão longe, saiba que ainda me faz sorrir.


Autor: Rafael Miranda