quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Depois de amanha

À tentar te esquecer ainda estou
Como posso conseguir se te desejo e não quero que se vá de mim
É mais fácil eu te assumir dentro de aqui
E viver com você convivendo aqui assim

Te ouço quando abro a janela
Olho ao horizonte e te vejo mesmo sem estar perto dela
Lá esta você
A distancia nem é tão longa

Ainda consigo te ver
Te vejo no vento
Te ouço na luz
Te sinto na agua, na lua e no sol

Sentidos retorcidos, pensamentos esquecidos
Como viver assim, como estar sem você
Se voce ainda esta em mim
As vezes te acho rude, as vezes te acho louca
Mas quando lembro de tudo junto
Não me esqueço do seu rosto
Seu olhar, seu sorriso, seus sussurros em meus ouvidos
Seu coração batendo junto ao meu
Em um só coração
Vontades verdades vaidades
Reposição atração e reação
As vezes nem sei o que pensar

Fico a imaginar...
porque assim Tao distante
Sem palavras
Sem vontade
Sem desejo
Só vaidade
Impossível, não existe.

Não consigo compreender
Deixa eu te dizer que te amo
Me deixa...
Se eu não quero te esquecer

Cada um com seu morto
Cada um com seu cada qual
O qual eu nem quero pensar
Me sinto só sem voce e com esse amor eu quero morrer


Autor: Rafael Miranda