domingo, 21 de agosto de 2011

De voce eu quero tudo que tem

Quem é essa mulher
Vestida de seda
Que está a entrar
Aqui nesse bar

Descendo a escada
De pele tão alva
Cabelos tão negros
Com o olhar a brilhar

Verdade ou vaidade
Estou a me apaixonar
Vidrado com os olhos
Estou a te olhar

Fico a imaginar
Se com alguém aqui voce vem
Porque se não tiver ninguém
De você eu quero tudo que tem

Toda volúpia e desejo
Todo amor e o resto de que sobrou de todos seus beijos
Quero ser pra ti o restante de todos seus risos
Enxugar, se algum dia tiver também de chorar.

Quero ser o pai de teu filho
O cunhado de sua irmã
O Genro de seus pais
O Marido que irá para todo o sempre te amar

Porque apenas uma imagem me fez assim pensar?
Paixão...

Dessa, para todas as outras vezes que te olhar
Prometo que para todo o sempre irei lhe falar
O quanto é bela e o porquê de eu tanto te amar

Love, l’amour, amore, te amo e te amo.
Quanto te amo e como te amo
Sem cansar e mesmo sem pensar, mais de mil e uma vezes irei lhe falar
TE AMO...


Autor: Rafael Miranda