quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Despertador


Quando me deito para dormir.
Tento não pensar mais em você.
Desvio meus pensamentos para assuntos do cotidiano.
Mais seu nome vem a mim como canto de sereia, me entorpece.
Imagens vão surgindo aos poucos em minha mente.
Já não sei mais se é real ou ficção.

Por que invade minha vida sem bater?
A luz vinda de uma noite de lua cheia banha seu corpo de cor branca.
Seus cabelos negros como a noite escura refletem a luz do luar.

Parece estar nua, mas não é muito nítido, não sei se são meus olhos ou a névoa que começa a pairar pelo ar enquanto sai de dentro d’água.
Tento olhar para os lados para ver onde estou, mas não consigo.
Pareço estar hipnotizado, seu olhar denso me acalma.
Calmo já, consigo reparar no que está a minha volta.
Não é real, estou no mundo dos sonhos.

Você vem e se aproxima de mim
Sim realmente está nua, a névoa que nos ronda parece ficar menos densa
E me liberta do transe, mas quando vejo seu corpo sem mais nada à que lhe deixe esconder
Vejo-te como és, mas quem és tu?

Seus olhos, seu cheiro, seu corpo que escorre a água que se banhava, quando fala parece canto, quando olhas parece ver alem do alem mar, o real escondido dentro de mim, mas para ti sendo quem és é fácil conseguir de mim o que quiseres.
Mas o que quer realmente?

Quando consigo dizer algo, toca em meus lábios e me beija.
 Nos abraçamos, vou ao chão junto a ti...

Escuto um som que parece vir de outro mundo
Abro os olhos e já é dia, meu despertador vem me tirar a paz de um sonho bom.


Autor: Rafael Miranda