quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bom dia minha princesa


Bom dia minha princesa
Como é bom acordar de um belo sonho
E ti ter assim ao meu lado

Desse sonho bom para um melhor
Existe realidade á seu lado
É muito mais para mim do que o mundo que consigo fantasiar
Acordar e te ver aqui comigo novamente
Como você é bela, como te amo.

Tenho vontade de te observar dormir por uma vida inteira
De zelar seu sono, de estar em seus sonhos
De ser o seu sonho novamente

Como eu te quero
Como desejo
Como Te Amo
Como te beijo

Beijo que me faz viajar
E nessa viajem me sinto despertar
Desperto mais uma vez
Dentro de um sonho tendo um sonho
Mas todos meus sonhos são voce

Mesmo agora acordado nessa realidade de distancia
Ainda sinto sua presença em meu dia
Do acordar de meus sonhos com voce
Até novamente sonhar com voce

Você esta em meu dia
Ao abrir os olhos quando agradeço
Ao ver pela primeira vez no dia o Sol banhar meu corpo com seu calor
No gosto do primeiro cigarro
No banho que me deixa tranquilo e ao mesmo tempo desperto
Ao me vestir, ao passar o seu perfume
Fechar a porta de nossa casa
E enfrentar um novo dia de trabalho sem voce
Mas continua comigo...
Aqui, ali e até mesmo acolá

Esta aqui
Em meus pensamentos
Ao colocar o fone nos ouvidos
Até mesmo quando degusto algo novo
Ainda é o que me acalma quando saio do prumo
É a tranquilidade do meu dia a dia
Saio cansado do trabalho
Quando chego em casa e abro a porta
Sinto a sua presença, você não é um fantasma
Você é real, não está aqui, mas sei que existe
Existe e sempre existirá
Você é minha deusa e sempre será

Quando olho o luar, ali voce também está
Ao me recolher para deitar
Também por ali está
Só em meus pensamentos
Só em meus sonhos
Mas antes aqui assim
Do que sem em qualquer lugar

Porque eu te amo e te desejo todos os dias.

Autor: Rafael Miranda