segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Te Desejo


Essa noite eu sonhei com voce
Um sonho envolvente
Envolventemente quente
Quase um presente vindo de minha mente

Sonhei  com agente
Se amando novamente
De forma indecente
Com Voce toda saliente

Não sei por qual motivo
Mas estávamos nos amando escondidos
Fugindo não sei de que, nem por que
Mas sei que essa duvida me fazia crescer

Crescer a vontade e o desejo
Desejo pelo qual tenho por seus beijos
Beijos aqueles que nem quero comentar
Por mim, é minha vontade de te Amar

Nesse sonho voce chamava por meu nome
Chamava com a voz abafada, mas com vontade
Abafada por minhas mãos que estavam em voce
Te pegava com vontade mas com duidade

Nos amamos por uma noite inteira
Mesmo ali, sem era nem beira
Sem palavras, só por olhares
Já sabíamos como fazer
Estávamos ali apenas para viver

Viver aquela vontade que de novo nos fazia crescer
Crescer junto de novo, mesmo que só por mais um minuto

Te Desejo...



Autor: Rafael Miranda