terça-feira, 16 de agosto de 2011

Estação


sempre a sua espera
feliz quando chega e triste quando parte
me traz sempre novidades quando chega
mas leva o meu amor quando se vai!
fico a sua espera todo o sempre
difícil é saber quando estará de volta!
sempre quando ouço q você está chegando com seu grito inconfundível.
fico todo atordoado a sua espera fico a me perguntar o quê de tão forte a em você q me faz sonhar com o amanha?
à sua espera vivo
vivo a sua espera
em você quero me encontrar
mas não sei se algum dia me encontrarei em você!
tu estas em mim no local mais bem guardado
mas sei q também estou em ti mas no trilho d sua vida não sei onde vou parar.
milhares d pessoas por você já passarão em mim varias pessoas passarão!
mais nenhuma permaneceu aqui por tanto tempo quanto você!
sempre inventando algo pra poder por aqui passar!
a estação a espera de um trem!
o trem do amanha que é conduzido por um anjo
e a estação sempre estará lá a espera daquele trem é a estação de um só coração!

Autor: Rafael Miranda