quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sonhos


Mais uma vez você está aqui e não me deixa dormir
Tento pensar como seria se não tivesse conhecido você
Você que me mostrou tudo que eu desejava ver em tão pouco tempo
Tempo esse que já não fazia mais parte da minha realidade
Realidade aquela que vivia por viver

Pensando em você fui a me entorpecer
Achei estar acordado, mas estava dormindo
Pois lhe vi abrir a porta do meu quarto
E se deitar junto a mim completamente nua
Sem dizer nada e eu sem tempo para pensar o certo
Me entreguei a você

Me beijou como nunca
Me amou como nunca
Sexo quente e vagaroso
Parecia não parecer

Não parecer real
Sensações além do normal
Profundidade e latência
Espasmos arrepios olhares

Amor aquele que por muito não sentia
Sexo, amor e paixão tudo junto e misturado
Me amou loucamente e se foi
Se foi da mesma forma que veio
Sem dizer nada.

Abri meus olhos e vi que mais uma noite eu estava sem você
Quanto mais será que aguentarei esses sonhos?
Não sei e não quero saber
Só sei que te amo e desse amor eu quero morrer.


Autor: Rafael Miranda