terça-feira, 16 de agosto de 2011

A vida é estranha


Como é a vida pra você?
Sei que cada um tem um fardo
Que deus não dá um fardo maior do que você possa carregar
Mas qual é o peso do seu?
O meu às vezes mi dói às costas
Às vezes penso em soltá-lo por ai
Largá-lo me desvencilhar dele
Mais sei que não posso, que seria um erro muito grande
Que o carma de ninguém é igual ao de ninguém
Que cada um tem uma missão
Mas qual seria a minha, pois gostaria de cumpri-la e ir me.
A vida não tem sido boa assim pra mim, como para muitos.
Nem nunca foi!
A minha vida foi amar as pessoas
E a das pessoas foi somente terem que conviver comigo
O meu erro foi pensar que tudo era lindo que a vida era bela
Mais me desculpa eu lhe dizer isso, a vida não é assim
As pessoas são falsas, mesquinhas, egoístas só pensão nelas mesmas.
Nunca no próximo, mesmo que o próximo esteja no chão
Comendo lixo, esteja com o corpo sujo e pedindo esmola
Nos estamos aqui para aprender com os erros, com os nossos e,
O erro dos outros, mas parece que somos um ser sem inteligência
Mesmo com o passar de milhares de anos ainda sabemos tam pouco
E até mesmo o que está em frente a nossa face fingirmos não ver.
Fingimos não ver o menino que pedi dinheiro no farol, fechando os vidros rapidamente, fingimos não ver as pessoas jogadas aos montes nas ruas em baixo de viadutos praças publicas e perambulando pelas ruas atônitas desacerbadas fingirmos não ver as pessoas passando fome aos milhares no mundo inteiro, os ricos comem os pobres olham
Com um governo de merda fazendo campanha NATAL SEM FOME!
Eles acham que pobres só comem no Natal
Eles querem fazer com que esqueçamos que eles passam fome o ano todo
Tentam tapar os buracos ao invés de reconstruir as vias com um material mais resistente!
Não sei o que pensar estou confuso, só gostaria de poder ajudar ao próximo
Velo sorrir novamente, mas não posso estou de mãos atadas
Antes de ajudar alguém teria que ajudar a mim mesmo!
Desculpe-me estou triste e não posso mais escrever!


Autor: Rafael Miranda