quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Prazeres e desejos

Não consigo ficar nenhum minuto sem lhe desejar
A vontade que tenho de ti é maior do que a que tenho por mim
Você me invade sem pedir licença
Nem para ter minha atenção enquanto converso ou penso
Você está em mim, em todo eu
Nem sei mais se tem eu aqui, o espaço foi tomado todo por ti

Até em meus sonhos você não me deixa
Sua imagem me vem acordado ou dormindo
Falando ou pensando, não importa o que eu faça
Você sempre está lá
Lá, aqui acolá em todas as partes em todos momentos

Meu coração é teu, minha alma é tua
Minhas vontades são você
A busca acabou o tempo passou
Você está aqui e não deve nunca partir

Fica comigo hoje? amanha e sempre?
Não posso lhe pedir isso
Seria pedir para deixar de viver o que tem
Para viver em mim para sempre

Para sempre estará em mim
Mesmo que um dia venha a partir
Sei que não posso, mas te quero
Imagino que isso tudo um dia irá terminar
Como sempre eu sei de quem será a culpa
Minha e somente minha
Pelos meus defeitos e meus juramentos
Queria não ter jurado
Mas se não o tivesse feito, não estaria mais aqui

Não lhe conheceria, não viveria o que estou vivendo
Não sentiria o que estou sentindo
Só posso ser grato e tentar ser o máximo
O máximo do que posso
Sei que meu máximo nunca será o mínimo do que precisa

Mas mesmo assim quero estar aqui
Para sempre estar aqui para você
Meu desejo, minha vontade, meu tudo e meu nada!

Autor: Rafael Miranda