terça-feira, 16 de agosto de 2011

A imagem de uma dama



Muitos anos passei atrás de você minha dama
Acreditei que jamais lhe encontraria
Apenas em meus sonhos de amor lhe encontrava
Sua imagem era turva, mas sabia que era você

Na primeira vez em que lhe vi, não vi
Não vi que era você, não lhe encontrei no olhar
Meus olhos e sentidos flagelados e deturbados
Não me deixaram ver quem estava por traz

Por traz daquela imagem de garota sapeca
Com volúpia e estima de força
Em um local que nunca imaginei
De um jeito que nunca pensei

O primeiro beijo que me deu me assustou
Mas senti que havia algo ali
Algo que não conseguia entender
Mas a brincadeira de ser beijado
Por uma estranha até então
Me tirou a atenção para os sentidos

O tempo passou...
Tudo que busquei encontrei em ti
As vontades minhas eram também suas
Minhas visões eram você, sempre foram

Te procurei muito minha dama
Agora lhe encontrei

Que dor que sinto em não poder lhe amar
Lhe amar como merecemos
Lhe amar como devemos
Lhe amar por completo
Me entregar por inteiro e ser teu

Pensei diversas vezes
Como deus pode ser tão injusto
Mas deus é justo
Tudo está como deveria estar
Provas e provações

Lhe provei minha dama
Tu me provaste
Segurei em sua mão
Lhe contei a minha verdade
Sobre o Amor que imperava em mim


Em teus olhos vi o amor verdadeiro
Que refletiam nos meus o amor puro
Vontades, verdades, escondido, mentiras.

Como pode ser
Ti ter, ti querer e não poder
Vontade de jogar tudo para o alto
E ir-me com você
Pra onde?
Não sei, não me importa

Momento de reflexão...

Não posso
Sou homem formado e tenho minhas dividas
Quando as pagar me vou, com você ou sem você
Espero que ainda esteja comigo
Hoje e sempre e para todo o sempre

Não é fácil
Não é fácil ter e ter de ti deixar partir
Partir todos os dias e ver você ir
Um dia não irei mais
Ou não te deixarei mais ir

Você será minha
Minha para sempre
Pena que não posso lhe dizer
Pena que não posso mudar ou tentar te mudar
Quero que seja você e somente você
Com suas vontades e desejos

Sem que minha verdade interfira em suas decisões
Um dia lhe direi o que tenho de divida
Mas somente quando eu as pagar
Espero que me espere
Mesmo sem saber
Mas se não esperar lhe desejo
Continuarei a lhe desejar hoje e sempre
Para todo o sempre.


Talvez você nunca leia esse texto
Se isso acontecer é que tudo deu certo
E ainda estamos juntos...




Autor: Rafael Miranda