quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Estrela Minha


Em busca de uma estrela eu estava

Encontrei a estrela perfeita no local menos esperado
Havia buscado essa estrela em constelações longínquas
Passei muitos anos da minha vida ao lado de estrelas diferentes da que buscava
Em alguns momentos achei que ao lado da estrela certa eu estava
Mas sempre encontrava nessas estrelas o que não buscava
Um certo dia quando não esperava encontrar mais a estrela tão desejada
No lugar mais incomum a encontrei, não entendi no começo
Por que aqui nesse lugar onde não posso toca La, ela está?
Estrela mais bela que essa não há, ela é tudo o que sempre quis
Mas sei que essa estrela nunca poderá ser minha
Nunca estive tão perto e tão longe de alguma coisa tão desejada quanta esta.
A vida brota nesta estrela como magia, a luz que vem dela é muito maior do que a minha
Habitamos o mesmo sistema solar, mas ela já tem com quem estar.
Sem lugar pra mim essa estrela irá ficar.
Meu primeiro pensamento foi de tristeza por encontrar e perde-la, Mas logo fiquei bem porque outro ser celeste a fazia feliz tambem.
Se ela estiver feliz, também me sinto feliz, talvez eu queira algo que não mereça
Talvez Seja uma estrela muito grande para mim, mas minhas vontades de conforta La, são do tamanho do Universo mesmo ele não tendo fim
Mas quando Deus nos criou, disse que o infinito era meu limite, enquanto eu tiver brilho, em busca dessa estrela tão bela irei ficar
Que ela não me note como vizinho de sistema solar, quero surgir à ela como Cometa, belo com o fogo que em mim habita, com força e velocidade, mesmo que seja por alguns instantes, para que ela me admire e veja como sou
Estrela tão bela me perdoe por não poder ser como sou.

Autor: Rafael Miranda